DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

PARICIPE!!

Alguma sugestão ? Você encontrou o que busca Aqui?







domingo, 12 de setembro de 2010

Encontro Internacional África-Brasil



O tema deste encontro foi "Igualdade Racial: Um desafio para a Mídia" e aconteceu em São Paulo, de 11 a 14 de Outubro de 2005 no SESC-SP – Vila Mariana

O Encontro Internacional África Brasil teve como objetivo promover um programa internacional de estudos entre jornalistas, comunicadores, pesquisadores, educadores, lideranças políticas e agentes culturais sobre os desafios que as questões relacionadas à etnia e à raça apresentam para a mídia e os processos de comunicação, na África e no Brasil. Além de promover relatos de experiências e análises de natureza antropológica, política e cultural, o encontro destinou-se à celebração de compromissos para a implementação de ações coletivas e de políticas públicas voltadas à igualdade racial, envolvendo jornalistas e agentes culturais da América Latina e África.

Parece que este foi o único encontro organizado com este tema e intuito...
Fica Aqui a proposta para outros encontros entre Africa e Brasil, que possa acontencer simultaneamente em distintos lugares, que amplie a participação e equipe de organização! Se alguém se interessar em articular este processo entre em contato com Africa Aqui!

4 comentários:

Tania disse...

2005? A data aparece na imagem e no texto, por isso nos deixa em dúvida.
De qualquer modo, parabéns pelo blog!

África Aquí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
África Aquí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
África Aquí disse...

Ola Tania!
Obrigada pela sua atenção!
Realmente a data confundiu a mim tambem, o evento aconteceu de 12 a 14 de outubro de 2005 segundo a programação oficial do SESC. Seria muito bom se esta ideia se multiplicasse!

Arquivo do blog

Visitas

Contador de visitas

Licença para uso de conteúdo

Licença Creative Commons
Africa Aqui by www.africa-aqui.blogspot.com is licensed under a Creative Commons Atribuição-Não a obras Derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.africa-aqui.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://africa-aqui.blogspot.com/p/sobre.html.